Aeroporto Santos Dumont ganha primeira loja de lacração de bagagem

Publicado em 30 de maio de 2014 às 17:10

No dia 1º de junho, o Aeroporto Santos Dumont vai receber a primeira loja de lacração de bagagens, a ProtecBAG. A Infraero já havia reconhecido a necessidade de tal serviço nesse terminal, mas como o processo de licitação envolve várias etapas, só agora a marca teve autorização para se instalar.

O ponto da ProtecBAG está localizado na área de check-in, perto do portão de embarque. Eles oferecem a embalagem que envolve a mala com PVC termo-encolhível e ainda um seguro exclusivo com indenização de até US$ 800 em casos de bagagem definitivamente extraviada. Além disso, a companhia fechou recentemente uma parceria com a Assist Card para cobrir assistência médica por acidentes e também em casos de roubo ou extravio de documentos, medicamentos e odontologia de urgência, traslado e localização e indenização por furto de bagagens. Esse pacote custa R$ 40,00 para qualquer tamanho de bagagem.

Embora o aumento de fluxo decorrente da Copa do Mundo tenha sido mais um fator para a aprovação, tudo indica que o momento é favorável. A expectativa é embalar 100 mil bagagens até o final do ano.

Para falar com a ProtecBAG: (21) 3398-3013